terça-feira, 12 de março de 2013

Biografia Makarov

Makarov


Informações básicas

  • Nome: Makarov
  • Idade: 88 anos
  • Magia: Titan e vários outros tipos.
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Em sua camiseta – preta
  • Gosta de: Fairy Tail
  • Detesta: Conselho Mágico
  • Personalidade: Makarov é aparentemente calmo e tranqüilo, se importando com poucas coisas.

    Mas, se um membro de sua guilda é ferido, sua personalidade muda e ele fica extremamente irritado e vingativo.

    Makarov, apesar de ser repreendido pelo conselho constantemente devido a destruição causada pelos membros de sua guilda, incentiva todos os seus “filhos” a seguirem seus instintos e fazerem o que acham certo.
  • Primeira aparição: Capítulo 02 – Episódio 02

Passado

Makarov se tornou o terceiro líder da Fairy Tail quando tinha 40 anos, comandando-a há 48 anos. Durante esse tempo, a guilda ficou mais conhecida e com membros mais poderosos.

Fairy Tail

Sua primeira aparição foi quando apartou a briga “amigável” que acontecia na guilda após a entrada de Lucy. Ele recebeu reclamações do conselho sobre os danos que Natsu havia causado em outra cidade, mas ao invés de repreendê-los, aconselhou-os que não se preocupassem com o conselho e fizessem o que achavam ser certo. Mais tarde, o filho de Macau pediu para Makarov procurar o seu pai desaparecido, mas ele recusou.

Shinigami

Makarov foi convocado para a reunião de mestres das Light Guild. Quando estava no local do encontro, recebeu uma mensagem de Mirajane dizendo que um time com Natsu, Erza, Gray, Lucy e Happy havia se formado.

Kageyama, após obter a flauta Lullaby, chegou até onde Makarov estava e perguntou se ele poderia ouvi-lo tocando. Makarov aceitou, mas Kageyama não teve coragem de tocá-la. O mestre, então, explicou o significado do companheirismo em uma guilda.

Após o time de Natsu derrotar o demônio que havia saído da flauta, Makarov e os membros da Fairy Tail fugiram para não pagar pelos danos causados no local.

Deliora

Makarov foi o único a não dormir após a magia de Mistgun. Foi ele quem impediu que Natsu pulasse até o segundo andar para lutar com Luxus. Na manhã seguinte, recebeu a notícia de que Natsu havia roubado uma das missões Rank S e mandou Luxus ir buscá-lo, mas ele recusou a tarefa. Gray foi enviado então em seu lugar.

Phantom Lord

Quando todos retornaram à guilda e a encontraram destruída, Makarov não ligou e disse que o que realmente importava é que ninguém havia se ferido. Ele então decidiu o castigo aos membros que haviam roubado a missão Rank S: Natsu, Gray e Erza receberiam um tapa na cabeça e Lucy, vários tapas na bunda.

Makarov mudou de personalidade quando viu Jet, Droy e Levy feridos. Ele ficou extremamente irritado e declarou guerra a Phantom Lord. Acompanhado de vários membros da Fairy Tail, ele invadiu a sede da guilda inimiga indo diretamente ao encontro de Jose Porla, o mestre da Phantom Lord.

Eles começaram a lutar, porém Makarov caiu em uma armadilha e teve seu poder mágico sugado por Aria, membro dos Element 4. Por causa da derrota de Makarov, os membros da Fairy Tail foram obrigados a recuar para sua guilda. O mestre foi levado até um antigo amigo, que tratou dele e reapareceu no fim da guerra, quando Erza, Gray e Elfman já haviam falhado em derrotar Jose Porla.

Makarov lutou com ele e utilizou seu melhor golpe, “Fairy Law”, para derrotá-lo e acabar com a guerra. Mais tarde ele foi julgado pelo Conselho, mas foi inocentado.

Luxus

Makarov aceitou Juvia e Gazille na guilda e mais tarde, assistiu ao concurso de Miss Fairy Tail, vendo Evergreen transformar todas as participantes em pedra.

Ele foi impedido de participar do desafio que Luxus impôs por causa da habilidade de Fried Justine, que impedia pessoas com mais de 80 anos saírem do prédio. Foi então obrigado a assistir às lutas. Luxus pediu que ele renunciasse o cargo de mestre da guilda, mas ele recusou.

Quando a Fairy Tail começou a ganhar as batalhas, Luxus instituiu uma nova regra que tomava a cidade inteira como refém. Makarov ficou extremamente irritado, gritando para que Luxus parasse. Com isso, sentiu uma forte dor no peito e desmaiou, acordando apenas quando Luxus já havia sido derrotado.

O neto de Makarov foi até onde seu avô estava e Makarov o baniu da guilda.

Oración Seis

Makarov estabeleceu uma aliança com três outras Guilds para acabar com a Oración Seis e mandou Natsu, Erza, Gray, Happy e Lucy realizarem a tarefa.
Fonte:Fairy Project 

Nenhum comentário:

Postar um comentário