terça-feira, 12 de março de 2013

Biografia Lucy Heartfilia

Lucy Heartfilia

 Informações básicas

  • Nome: Lucy Heartfilia
  • Idade: 17 anos
  • Magia: Magia dos Espíritos Estelares
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Mão direita – rosa
  • Gosta de: Livros e Espíritos Estelares
  • Detesta: Seu pai
  • Personalidade: Vaidosa e Alegre
  • Primeira aparição: Capítulo 01 – Episódio 01

Passado

Lucy era filha de uma família muito rica, no entanto seu pai era uma pessoa muito ausente e não dava atenção à garota. Ele gastava seu cuidando de seus bens materiais. Lucy por muitas vezes procurava chamar atenção dele, mas sempre tinha que “recuar”.

Por outro lado, a mãe de Lucy era bem presente (sendo também sua educadora). Dela partiu incentivo para a filha a se tornar uma maga Estelar. Quando Lucy ainda era pequena, sua mãe morreu.
Após isso, Lucy fugiu de casa para poder realizar seu sonho de pertencer a uma Guilda, acreditando que seu pai não se importaria com ela.

Fairy Tail

Para se tornar oficialmente uma maga, Lucy sonhava pertencer a uma guilda. Sua favorita era Fairy Tail. E ela conseguiu realizar seu sonho após conhecer Natsu na cidade portuária de Hargeon, quando foi enganada por um impostor que dizia se o Salamander da Fairy Tail. Na verdade, o homem era o mago Bora de Prominence que foi expulso da Guilda Titan Nose muitos anos antes, e agora enganava e atraia garotas para Boscos.

Natsu o derrotou, demonstrando ser o verdadeiro Salamander. Assim convidou Lucy para conhecer a guilda, e se tornar um membro Fairy Tail. Já na guilda, Lucy fez vários amigos e também conheceu muitos magos fortes como Erza, Gray e Luxus.

Lucy adora livros, e está agora escrevendo um livro que conta as aventuras que passa como membro da Guilda.

Shinigami

Após voltar de uma missão da mansão do Evaroo – um velho pervertido que tinha um hábito estranho de contratar empregadas feias – e de ter também ajudado a solucionar a história do livro feito por autor que ela admirava, Lucy voltou para guilda e acabou partindo para outra missão. Diferente da anterior, esta era dirigida por Erza que havia chamado também Natsu e Gray. Por incentivo de Mirajane, Lucy decidiu acompanhar o time mais forte de Fairy Tail que acabara de começar a se formar. Lucy foi de grande ajuda nesse arco por invocar Virgo, assim fazendo que todos saíssem de onde estavam presos sem ter que atravessar a parede de vento criada por Eligor.

Deliora

Após Natsu conseguir roubar com ajuda de Happy uma missão de Rank-S do segundo andar, ele foi de imediato à casa de Lucy, pedir para ela acompanhá-lo na missão. Ela recusou, mas ao ver no cartaz que como recompensa, ela poderia ganhar uma chave de Ouro, não pensou duas vezes antes de mudar de idéia.

Na ilha Galuna ela invocou a Harpa Lyra, que usando sua linda voz, fez Gray ficar emocionado.

Quando todos descobriram as armações de Leon e seus aliados, Happy a levou para aldeia dos demônios para salvar a todos, uma vez que os aliados de Leon (com um rato gigante) estavam indo destruir a aldeia. Lucy tentou lutar com Cherier, mas foi salva por Erza uma vez que já estava exausta e sendo derrotada.

No fim do arco, Lucy é a única que recebe a recompensa da missão: a Chave de Ouro de Sagittarius.

Phantom Lord

Por ser filha de um dos maiores milionários do mundo mágico (com o qual não se dava muito bem) e portanto, herdeira de uma imensa fortuna a Guilda se envolveu em problemas no arco Phantom Lord. Seu pai, que não parecia se importar em ter uma relação harmoniosa com ela, mandou buscá-la um ano após ela fugir de casa.

Lucy foi capturada por José, o mestre da Guilda Phantom Lord, e salva posteriormente por Natsu. Na batalha ela usou pela primeira vez a chave que havia ganhado na missão da Ilha Galuna, o Sagittarius.

No final do arco, Lucy voltou para a sua antiga casa e enfrentou seu pai, para não ver seus amigos sendo prejudicados novamente. Ele poderia usar outros meios para ter Lucy de volta, muito piores do que a Phantom Lord e ela queria evitar isso.

Nesse contexto foi revelado que Lucy tem o costume de escrever cartas para a sua mãe falecida, como se ela ainda estivesse viva.

Uma parte importante após esse arco foi Lucy demonstrar que desde pequena adorava espíritos estelares e que sempre teve um grande carinho por eles. Diferentemente dos outros magos estelares, Lucy os tratava como amigos e não como “objetos” de uso. Por causa desse carinho Lucy salvou Loki (Leo) quando estava “desaparecendo”.

Luxus

Lucy tentou conseguir o primeiro lugar no Concurso Miss Fairy Tail, mas antes da apresentação foi interrompida por Evergreen, que a transformou em pedra. Erza posteriormente derrotou Evergreen, desfazendo a magia e libertando todas as garotas.

Lucy foi atacada por Bixlow e ficou sem as chaves, mas sozinho Leo (Loki) apareceu. Loki e Lucy lutando juntos conseguiram então derrotar Bixlow.

Oración Seis

No inicio do arco Oración seis, Lucy reencontra seu pai totalmente falido, o que a surpreende. Mas dessa vez eles parecem se dar bem um com o outro.

Lucy luta com Angel, outra maga Estelar que lutava usando seus espíritos estelares como objetos, fazendo uso de alguns laços para derrotar Lucy.

Logo que Lucy invoca Loki para a batalha, Angel já aparenta saber quem invocar para contra-atacar: Áries. Ela ja sabia do laço de amizade entre ambos e não pensou duas vezes para usar isso contra Loki. Lucy, acreditando que Loki não poderia machucar sua amiga Áries, tentou fechar o portão de Leon, mas ele não deixou, dizendo que eles tinham que se enfrentar, porque esse era o dever de um espírito estelar: defender e lutar pelo contratador. Lucy ficou em choque, pois não queria que aquilo acontecesse. Angel acaba utilizando outro espírito e derrotando Leon e Aries juntos. Em seguida, Lucy quase foi morta por Gemini seguindo ordens de Angel, mas Gemini leu as memórias de Lucy e não conseguiu matá-la.

No decorrer do arco ela recebeu ajuda de Gemini e no final do mesmo, recebe um pedido de Gemini, Áries e Scorpion para que se tornasse maga estelar deles.

Edolas

Ao sentir que um perigo estava vindo, o espírito estelar de Lucy, Horologium, aparece no exato momento em que a magia chamada Anima, absorve toda a cidade de Magnólia, juntamente com a guilda Fairy Tail. Lucy logo depois de encontrar Mistgun, decide ir para Edolas, a fim de ajudar a resgatar seus amigos.
Ao chegar lá, ela encontra com Natsu, Happy, Wendy, Charlie e a Edo-Lucy. Eles criam um plano para salvar os amigos, mas acabam sendo capturados pelo Exército Real. Porém, Lucy acaba escapando no último segundo de ser morta, graças a Happy e Charlie.
Ela, no final do arco, acaba enfrentando um difícil oponente chamando Byro, chefe da equipe comandante do Exército Real e com a ajuda de Natsu, consegue derrotá-lo.
Fonte:Fairy Project

Nenhum comentário:

Postar um comentário