terça-feira, 12 de março de 2013

Biografia Happy


Happy


Informações básicas

  • Nome: Happy
  • Idade: 6 meses
  • Magia: Alada
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Costas – azul marinho
  • Gosta de: Peixe
  • Detesta: Cães (exceto Plue)
  • Personalidade: Como o próprio nome diz, Happy é alegre e divertido.
  • Primeira aparição: Capítulo 01 – Episódio 01

Passado

Natsu encontrou um estranho ovo enquanto estava treinando em uma floresta próxima à Fairy Tail, que todos acreditavam se tratar de um ovo de Dragão. Lisana se ofereceu para ajudar Natsu a cuidar dele, aquecendo-o até que chocasse usando sua magia de transformação.

Enquanto Natsu e Erza cuidavam do Ovo, foram atacados pelo monstro Gorian, que Natsu derrotou, salvando o Ovo e Lisana.

Não demorou muito para o ovo chocar, porém, para a surpresa de todos, não foi um dragão que saiu, mas sim um gato azul com asas.

Natsu deu o nome de Happy após Lisana comentar que pouco tempo antes todos estavam uma pilha de nervos, e, agora, eles podiam ver a guilda exalar felicidade.

Fairy Tail

Happy chegou de trem com Natsu à cidade portuária de Hargeon, procurando por Igneel, já que se ouviram boatos de que o Salamader estaria por lá.

Happy e Natsu ficaram decepcionados por não terem encontrado o Dragão, mas foi procurando por ele, que acharam Lucy.

Pode não parecer, mas Happy é capaz de carregar coisas pesadas, as vezes servindo de transporte aéreo para os amigos graças a suas asas, apesar de só conseguir carregar uma pessoa por vez e por pouco tempo.

Shinigami

Nesse arco Happy foi de grande ajuda após entregar a chave de Virgo para Lucy. Assim eles puderam sair de onde estavam sem ter que atravessar a barreira de vento de Eligor.

Oración Seis

Quando todos foram escolhidos para a missão de acabarem com a Dark Guild, Happy conheceu Charlie, uma das integrantes do grupo e também de sua espécie. Ele se apaixonou por ela, mas ela fez questão de esnobá-lo completamente.

Quando capturaram Wendy, a Dragon Slayer do Céu, Happy foi levado por “acidente”, mas Natsu e Charlie conseguiram resgatá-lo.

Edolas

Logo no começo do arco, Charlie conta a Happy que Edolas é a terra natal deles.
Na tentativa de salvar Magnólia, que foi presa em uma enorme Lacrima, Natsu, Wendy e Lucy acabam sendo capturados, enquanto Happy é enviado ao seu país de origem – Extalia. Lá todos pensam que graças a ele e Charlie, seus amigos foram presos. Revoltados, os dois fogem a fim de salvar seus companheiros da Fairy Tail.
No caminho para a Capital Real, Happy acaba encontrando seus pais que moram numa pequena casa isolada de Extalia, porém ele não sabia que eram seus familiares. Lá também ele avista uma ilha flutuante onde está uma Lacrima enorme que mantém aprisionado todos da Fairy Tail.
Já na Capital Real, Happy e Charlie salvam Lucy no último instante, quando ela é jogada de uma torre. Logo depois ele vai de encontro a Gajeel e o leva até onde está localizada a Lacrima gigante.
Fonte:Fairy Project

Nenhum comentário:

Postar um comentário